Cabo Verde Fast Ferry com nova ligação SV/SA

22/01/2019 23:47 - Modificado em 22/01/2019 23:47
| Comentários fechados em Cabo Verde Fast Ferry com nova ligação SV/SA

De acordo com o Cabo Verde Fast Ferry a partir desta sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019, a empresa passará a oferecer aos passageiros da ilha de Santo Antão, mais uma opção de viagem: Porto Grande (S. Vicente) – Porto Novo (S. Antão) às 12:00, percursos esses que demoram apenas 30 minutos, tanto no LIBERDADI como no KRIOLA.

A mesma fonte avança, que a primeira ligação nesse curto trajecto, tem como intuito a criação de um novo mercado, mercado esse com foco nos clientes e tem por base satisfazer as necessidades dos passageiros em trânsito, com chegada a São Vicente, nos voos de manhã.

 Segundo a companhia responsável pela viagem, para esse horário, levou-se em conta também os pacotes turísticos com acompanhamento do horário normal de check-out em S. Vicente e check-in nos hotéis de S. Antão.

Este refere ainda que sendo a missão da Cabo Verde Fast Ferry colocar os clientes/passageiros em primeiro lugar, fornecendo um excelente serviço e uma experiência de viagem memoráveis, a decisão foi inspirada pelas necessidades reais do dia-a-dia, ter uma viagem segura, rápida e económica, quando e onde for preciso na mobilidade de pessoas e economia local, acrescenta os responsáveis da CVFF.

“Temos uma visão de transformação e focalizamos nesse objetivo: oferecer facilidade e boa experiência de viagem marítima. Estamos muito entusiasmados em prestar soluções que reforcem o nosso comprimisso, que é posicionar a CVFF como um parceiro sólido, na integração social e económica de todas as ilhas”, afirmou Andy Andrade, PCA da CVFF.

A Cabo Verde Fast Ferry oferece, igualmente, uma segunda viagem de carácter diário, às 17h30 entre SV/SA e com viagens S. Antão/S. Vicente às 8h30 e às 15h30.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.