Os San Antonio Spurs cilindraram os Charlotte Bobcats em mais uma jornada da NBA, vencendo por 132-102. Em Charlotte, os Spurs foram liderados por Danny Green, com 23 pontos, seguido de Tony Parker (22 pontos e nove assistências). Os texanos terminaram com sete jogadores acima dos dez pontos.
Em Boston, um dia após perderem no prolongamento em Filadélfia, os Celtics vingaram-se e bateram os 76ers por 92-78. Kevin Garnett, com 19 pontos, foi o melhor marcador dos Celtics.
Os Atlanta Hawks alcançaram um inesperado triunfo na visita aos Grizzlies graças a um terceiro período em que anotaram mais 19 pontos do que os anfitriões (32-13). Josh Smith, com 24 pontos e Lou Williams, com 21, foram os melhores dos visitantes. Zach Randolph (18 pontos e 13 ressaltos) e Marc Gasol (18 pontos e oito ressaltos) lideraram os Grizzlies.
Em Houston, os Rockets voltaram a perder um duelo texano, agora com os Dallas Mavericks. O.J. Mayo liderou os «Mavs» com 40 pontos, igualando o seu máximo pessoal, James Harden, com 39 pontos, foi o melhor dos Rockets.
Por último, os Bulls, ainda sem a estrela Derrick Rose e sem o base Richard Hamilton, impuseram-se por 93-85 aos Knicks. Marco Belinelli e Luol Deng lideraram os Bulls com 22 pontos cada. Pelos Knicks, que não contaram com o lesionado Carmelo Anthony, Raymond Felton assinou 27 pontos.