Elisabete Gonçalves “Bety” é prémio de Mérito Teatral 2019

21/01/2019 00:35 - Modificado em 21/01/2019 00:35

Como habitualmente, cerimónia de entrega do Prémio de Mérito Teatral 2019 será realizada no dia 27 de Março, Dia Mundial do Teatro, no pátio do Centro Cultural do Mindelo.

A Associação Mindelact decidiu entregar o Prémio de Mérito Teatral 2019 à actriz Elisabete Gonçalves, carinhosamente tratada por “Bety”, em reconhecimento do seu percurso enquanto actriz, figurinista, encenadora e aderecista, enfim, “um verdadeiro camaleão que se transforma em palco e nos bastidores”.

Num comunicado na sua pagina oficial, a Associação Teatral Mindelact diz que é com enorme alegria e o orgulho de sempre, que a Associação Mindelact anuncia o Prémio de Mérito Teatral para 2019.

“Foi fundadora de vários projectos teatrais, entre os quais se destaca o Teatro Infantil do Mindelo, tendo participado no programa “Caravana do teatro”, em parceria com a FICASE e a Cooperação Luxemburguesa, que levou o teatro a muitos cantos e recantos de Cabo Verde e tem sido também monitora em vários cursos de teatro, primeiro no Mindelo, e actualmente na cidade da Praia”, lê-se na página oficial da Associação Mindelact.

De acordo com a associação, a proposta foi votada em sede de Assembleia-Geral da Associação, que ocorreu no passado dia 19 de Janeiro.

  1. BETY,

    A Família do “Teatro é Vida” está feliz por tão merecida distinção. Pudera eu falar-te ao ouvido “mandava-te à boa merda” como é tradição entre nós. Que este louvável reconhecimento te faça pisar novos palcos – cheios de alegria e sorriso contagiante; esse teu timbre cativante. De Lisuca um beijinho de Compadre!!! Parabéns e faça figas!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.