Edwin Vibez regressa com Shorty… Um preta moda bo (c/video)

21/01/2019 00:00 - Modificado em 21/01/2019 00:03

Todos têm alguém que é uma Shorty, queridinha, menininha, coisinha linda. E quem não tem, quer ter uma Shorty. Edwin Vibez criou a sua Shorty  que traz a público no seu novo single que foi lançado no dia 19 de Janeiro.

No ano passado, o jovem cantor e compositor mindelenses, Edwin Vibez surpreendeu o mercado com  o lançamento dos seus primeiros  singles   “Krioula D’meu” e “ FlyAway”  e “Vamos Fugir”. Os temas alcançaram milhares de visualizações no Youtube, nas redes socias e com divulgação na maioria dos órgãos de comunicação social de Cabo Verde devido  as características  do seu projecto,  onde trilha novas sonoridades, entre o R’n’B, o Trap e a Pop, com uma vibez única e seguro das suas raízes crioulas. Havia a curiosidade em saber se tinha sido por acaso.

Em Shorty,  Edwin segue a sua linha, mas com um mergulho profundo  nas suas raízes crioulas imbuídas de uma sonoridade feita de partilhas e sem fronteiras. Todos vão gostar da Shorty  porque todos gostaríamos de ter uma Shorty  …. Um preta moda bo,  para  girar pelo Mundo. Para rirem  juntos, amar, bailar, cantar, e casar.

Edwin, nasceu no Mindelo, terra de Cesária Évora, em 1998. Com 20 anos, cheio de talento, e com uma vibez contagiante.  Shorty  é o segundo projecto de um cantor/compositor que trilha novas sonoridades, entre o R’n’B, o Trap e o pop, com uma vibez única e seguro das suas raízes crioulas.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.