Taça de S. Vicente: “Segundona” faz a festa

20/01/2019 23:19 - Modificado em 20/01/2019 23:19
| Comentários fechados em Taça de S. Vicente: “Segundona” faz a festa

Ponta d’Pom, Calhau, Falcões do Norte, Amarante e Mindelense já estão classificadas para a fase seguinte da Taça de S. Vicente. A festa da Taça prosseguiu neste domingo, com a realização de mais dois jogos, onde as equipas da “Segundona”, protagonizaram, até ao momento, as surpresas da prova.

O Falcões do Norte deixou pelo caminho o Castilho (9-8  nas grandes penalidades), após um empate a zeros ao fim dos noventa minutos regulamentares. Só ao décimo sétimo pontapé da marca dos onze metros, a equipa de Chã de Alecrim respirou de alívio nesta tarde de domingo no Estádio Adérito Sena.

Quem também saíu por cima nesta 1ª eliminatória foi o histórico Amarante que bateu, também nas penalidades, o Farense de Fonte Filipe, a equipa sensação da 1ª Divisão em São Vicente. Depois de um empate a duas bolas durante os 90 min. regulamentares, com Stefan e Nhem´s a facturarem pelo Farense e Skuatxa e Txoreske pela equipa amarantina. Na lotaria das penalidades os homens do Amarante tiveram pontaria mais afinada e venceram por 6-7.

Antes, no sábado, o Ponta d’Pom bateu o S. Pedro por 1-0 e o Calhau eliminou o Ribeira Bote por 5-4, nas penalidades, após empate a uma bola no noventa minutos.

A primeira eliminatória prossegue na terça-feira, feriado municipal, com o embate entre o Salamansa e o Corinthians (14 horas) e o jogo entre o detentor da Taça, o Batuque, e o finalista vencido da época passada, o Derby, às 16 horas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.