Boa Vista: Eunice Silva visita a ilha para acompanhar de perto a situação dos desalojados

17/01/2019 23:20 - Modificado em 17/01/2019 23:21
| Comentários fechados em Boa Vista: Eunice Silva visita a ilha para acompanhar de perto a situação dos desalojados

Na sequência do incêndio no bairro de Boa Esperança que destruiu nove barracas e deixou 35 famílias desabrigadas, a ministra das Infraestruturas, Habitação e Ordenamento do Território, Eunice Silva, chega esta sexta-feira à ilha para acompanhar de perto a situação das famílias afetadas pelo incêndio.

Entretanto, as vítimas do incêndio ocorrido na passada terça-feira no bairro de Boa Esperança, na Boa Vista, e que deixou várias famílias desalojadas, afirmaram nesta quinta-feira, que estão abandonados pelas autoridades e pediram uma solução urgente, para que possam retomar as suas actividades.

Declarações prontamente refutados pelo Vice-presidente da Câmara Municipal local, Aristides Brito, que diz que todo o auxílio tem sido prestado às famílias afetadas e que neste momento estão alojados no Pavilhão Seixal.

Em declarações a RCV, Aristides Brito, na ausência do presidente, refutou as acusações feitas pelos desalojados do incêndio. “Desde a primeira hora estivemos com as famílias afetadas. Estão bem alojadas, com as três refeições diárias e estamos a distribuir roupas e produtos de higiene”, declarou.

De acordo com o vereador é normal que, pontualmente, possa faltar alguma coisa, tendo em conta que é algo impressível, sendo a primeira que estão a lidar com uma situação do género.

“Mas posso garantir que não estão abandonados. Diariamente deslocamo-nos ao pavilhão para acompanhar a situação” acrescentou, dizendo ainda que em nenhum momento disse que não têm competência para resolver qualquer problema, ou que se vão reunir e levar alguma novidade às famílias afetadas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.