Investidores indianos em Cabo Verde para participar num seminário sobre oportunidade de negócios

16/01/2019 23:40 - Modificado em 16/01/2019 23:41
| Comentários fechados em Investidores indianos em Cabo Verde para participar num seminário sobre oportunidade de negócios

A Câmara de Comércio de Barlavento e a Embaixada da Índia promovem um Seminário em Mindelo, no dia 17 de Janeiro, com o objetivo de maximizar a cooperação técnica e empresarial entre os dois países.

Nessa ocasião, o Embaixador da Índia, H.E. Rajeev Kumar e a Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Edna Oliveira, em representação do vice-primeiro Ministro de Cabo Verde, apresentarão aos operadores económicos de Barlavento as potencialidades e oportunidades de negócio com uma das maiores economias mundiais.

 “Cabo Verde está na mira do governo da Índia, segundo os objectivos apontados para os próximos três anos, devendo abrir 18 novas embaixadas em África e reforçar assim a sua ofensiva económica para com o continente”, lê-se no documento, citado pela agência de notícias nacional, que aponta que de 2005 a 2016 o comércio entre esse segundo país mais populoso do Mundo e a África cresceu cinco vezes, atingindo 57 mil milhões de dólares.

Acompanha o Embaixador, nesta missão a Cabo Verde, um grupo de investidores indianos, representantes de empresas de vários sectores económicos, com o objetivo de potenciar parcerias de negócio com empresários da região.

Este é um seminário para todos os empresários, quadros técnicos e representantes de entidades da região.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.