Roubo: suspeito de assalto na cidade da Praia detido no Sal fica em prisão preventiva

16/01/2019 15:36 - Modificado em 16/01/2019 15:36
| Comentários fechados em Roubo: suspeito de assalto na cidade da Praia detido no Sal fica em prisão preventiva

O indivíduo é suspeito de ser co-autor de um crime de roubo, agravado com crime de arma. O detido foi conduzido sob custódia, esta terça-feira, 15, à cidade da Praia, para ser presente às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a Prisão Preventiva.

De acordo com a Policia Judiciária, foi detido na ilha do Sal, no passado domingo, 13, fora de flagrante delito, na localidade de Santa Maria, um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos, suspeito de ser co-autor de um crime de roubo, em concurso real com um crime de arma.

Os crimes terão ocorrido na cidade da Praia, tendo o suspeito fugida para a ilha do Sal, após a prática dos mesmos.

A mesma fonte dá conta ainda de outros dois indivíduos, um homem e uma mulher, ambos de 37 anos, detidos na passada sexta-feira, 11, em flagrante delito, pela Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes (Cannabis e Cocaína).

Os detidos, residentes nas localidades de São Pedro e Achada Santo António – Brasil, respectivamente, na cidade da Praia, foram apresentados no sábado, 12, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público decidido pelo julgamento dos mesmos através de processo especial sumário.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.