Cantor santantonense Rodjy prepara no Luxemburgo lançamento de novo single

15/01/2019 00:29 - Modificado em 15/01/2019 00:30
| Comentários fechados em Cantor santantonense Rodjy prepara no Luxemburgo lançamento de novo single

O cantor santantonense Rodjy, está de malas prontas para viajar, nesta terça-feira, 15 de Janeiro, rumo ao Luxemburgo, onde vai fazer a gravação do seu próximo trabalho discográfico, junto do seu novo produtor/diretor Joaquim Rodrigues da empresa musical “Pulsar Music”.

Em declarações ao NN Rodjy, refere que esta viagem ao Luxemburgo será de muita importância e vem selar a união e parceria musical com o produtor Joaquim Rodrigues, possibilitando a gravação do seu próximo trabalho discográfico.

“Essa parceria começou, quase que naturalmente, há um ano atrás, aquando do lançamento do meu primeiro single, intitulado SINTONTON SÉB, e quando o mesmo se encontrava de férias em Santo Antão. Joaquim Rodrigues abraçou o projecto no mesmo instante, tornando-se uma peça importante na conclusão do mesmo. Parceria essa que me deixa satisfeito, visto que partilhamos os mesmos ideais e visões sobre a música” sustenta o músico.

De acordo com Rodjy, esta vai ser uma nova etapa da sua carreira musical, trabalhando com uma equipa de profissionais em prol da música. “Prometo muita Arte e boas notícias em breve” afirma o cantor, que não tem ainda uma data certa para o lançamento do novo single.

Rodjy é o vocalista oficial da banda K´SOL que, há cerca de 19 anos, “estuda o enriquecimento da música tradicional de Santo Antão e responsável por dinamizar  noites culturais da ilha”.

O artista Rodjy já tem um percurso assinalável na música tradicional de Cabo Verde, integrando vários projectos que o levaram a vários palcos da Europa (de norte a sul), da África e da Ásia e faz parte, actualmente, do projecto “Santo Antão Sete Sóis Band”, no âmbito de qual tem vindo a actuar em todos os países que integram a rede “Sete Sóis Sete Luas”.

Nota ainda para o músico/compositor, produtor e diretor da empresa “Pulsar Music” sediada em Luxemburgo, Joaquim Rodrigues, que é filho de cabo-verdianos, sendo considerado como um dos melhores e mais bem equipados estúdios de gravação do Luxemburgo. Com ele já gravaram muitos artistas de renome do Luxemburgo, Bélgica, Holanda e dos Palop´s, realizando, sempre que possível, workshop para músicos de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.