Djaniny faz furor na Arábia Saudita com os cinco golos marcados ao Ohod

14/01/2019 13:00 - Modificado em 14/01/2019 13:00

O avançado internacional cabo-verdiano, Djaniny Semedo, caiu na delícia dos adeptos do Al Ahli ao apontar cinco golos na vitória da sua equipa, frente ao Ohod, um feito histórico na liga, pois nunca nenhum jogador tinha conseguido tal feito, o que tem motivado destaque da imprensa Saudita.

Depois de quase dois meses fora dos relvados devido a uma lesão contraída em Novembro, na vitória de 1-3 do Al Ahli SC sobre o Al-Ittihad FC, em jogo da décima jornada da Pro League, primeira liga da Arábia Saudita, o avançado cabo-verdiano regressou e em grande. Em jogo da jornada 16 da Pro League, voltou e apontou duma assentada 5 golos (7, 15, 33, 65 e 80 minutos), na vitória de 5-1 do seu clube sobre o Ohod, o que lhe valeu o estatuto de ser o 1º jogador a fazer 5 golos, num jogo, na Arábia Saudita.

Um feito histórico, que motivou por parte dos adeptos do clube um enorme entusiasmo pelo jogador, ao ponto de entoaram o seu nome no estádio. O nome do internacional cabo-verdiano não passou despercebido à imprensa daquele país classificando o jogador como um “autentico matador”. Djaniny já leva 10 golos apontados nos 10 jogos que já realizou pelo clube e está a apenas dois golos do artilheiro da prova, o francês Bafetimbi Gomis, do Al-Hilal.

Um regresso em grande do jogador que ajudou o seu clube a conseguir mais 3 pontos na prova, ocupando o quarto posto com 27 pontos.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.