Porto Novo: Acidente de viação provoca um morto e três feridos

14/01/2019 12:30 - Modificado em 14/01/2019 12:30
| Comentários fechados em Porto Novo: Acidente de viação provoca um morto e três feridos

Um acidente de viação no final da tarde de domingo, 13, na estrada que liga Ponte Sul à cidade do Porto Novo, provocou a morte de uma pessoa e deixou ainda três feridos.

A vítima mortal é o jovem Abel Medina, um destacado jogador da equipa de voleibol da Associação Académica do Porto Novo, que tinha sido evacuado na noite de domingo, para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente. As autoridades competentes confirmaram que Medina faleceu, esta madrugada, devido aos ferimentos sofridos.

Abel Medina, em estado grave, devido a politraumatismos sofridos, havia sido transferido de urgência para o Hospital Baptista de Sousa, no Mindelo, juntamente com um outro jovem acidentado, mas o jogador da “Micá” do Porto Novo não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Os outros dois feridos continuam em observação nos serviços de urgência do Centro de Saúde do Porto Novo.

Este é de resto o quarto acidente de viação registado nas estradas do Porto Novo desde Dezembro. Três deles envolvendo motos e todos no sentido Ponte Sul/cidade do Porto Novo, numa estrada já considerada uma das mais mortíferas da ilha de Santo Antão, (quatro vítimas mortais nos últimos seis meses).

O primeiro acidente, que teve lugar, precisamente, no dia primeiro deste mês, na estrada que liga Ribeira da Cruz à Chã de Norte, envolveu uma Toyota Hilux, com três ocupantes, que sofreram ferimentos com gravidade.

Nos últimos seis meses são já cinco vítimas mortais, sendo duas mulheres e três homens, e quase três dezenas de feridos, muitos dos quais com gravidade, registados em acidentes de viação no concelho do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.