Selecção de futebol sub-20 de Cabo Verde participa na partida da reinauguração do Estádio Santos Pinto

9/01/2019 15:25 - Modificado em 9/01/2019 15:25

A selecção nacional de futebol em sub-20 vai participar, no próximo dia 30 de Janeiro, na partida de inauguração da iluminação do Estádio Santos Pinto, na Covilhã, em Portugal, defrontando a sua congénere portuguesa.

A informação foi avançada à agência Lusa por José Mendes, o presidente do Sporting da Covilhã. Segundo a mesma fonte a melhoria no recinto vai ao encontro das exigências da Liga de Clubes e adequa-se ao nível de um estádio que tem vindo a ser remodelado nos últimos três anos.

Para o presidente do Sporting da Covilhã, o jogo da seleção de futebol de sub-20 dá à inauguração “a dignidade” que merece e tem um motivo de interesse especial, por representar o regresso de Hélio Sousa à Covilhã.

“Ser a seleção sub-20, onde está um treinador que passou pelo Covilhã, é juntar o útil ao agradável. Vai ser bom para as pessoas vê-lo, porque deixou saudades no ano em que esteve na Covilhã. Tinha mais um ano de contrato e na altura deixei-o sair para a seleção, porque foi um passo em frente na carreira e ele merecia”, vinca José Mendes.

Hélio Sousa, campeão do mundo sub-20 enquanto jogador e campeão europeu como seleccionador nos escalões sub-17, em 2016, e sub-19, em 2018, foi treinador do Sporting da Covilhã na temporada 2008/09.

 De destacar que o técnico da selecção nacional de sub-20 já está a trabalhar na elaboração da convocatória.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.