Mindelense procura frente ao Batuque a primeira vitória no Regional

20/12/2018 23:52 - Modificado em 20/12/2018 23:52
| Comentários fechados em Mindelense procura frente ao Batuque a primeira vitória no Regional

Os tetra campeões regionais de São Vicente procuram, nesta segunda jornada, a primeira vitória no campeonato regional de futebol, isto após o empate a uma bola com o Derby na primeira jornada.

Mas a turma da “Rua de Praia” tem nesta segunda jornada um encontro dificílimo frente aos axadrezados de Alto Miramar, que já somam três pontos na tabela classificativa e já venceu a Supertaça de São Vicente.

O CS Mindelense tem neste início de campeonato regional um verdadeiro teste de fogo. Primeiro foi o Derby na jornada inaugural. Segue-se o Batuque no próximo domingo, 23, às 14 horas. Recorda-se que o Mindelense, nesta época ainda não venceu o Batuque. Saiu derrotado na final da Supertaça e empatou a zeros para o Torneio Abertura.

No rescaldo da partida frente ao Derby o treinador Rui Alberto Leite, apontou a vitória neste jogo como único cenário possível, enaltecendo o poderio do adversário pelo qual nutre muito respeito. Mas reforçou       que o campeonato regional vai ser muito bem disputado, porque à partida estão quatro equipas na linha da frente a lutar pelo título.

Quadro dos jogos da 2ª jornada do Campeonato Regional:

Sábado 22/Dezembro:

14 Horas-Salamansa Vs. Farense

16 Horas-Académica Vs. Castilho

Domingo 23/Dezembro:

14 Horas-Batuque FC Vs. CS Mindelense

16 Horas-Derby Vs. Corinthians

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.