Tribunal aplica TIR a quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e recetação de equipamentos eletrónicos

19/12/2018 16:12 - Modificado em 19/12/2018 16:12

Os detidos foram presentes, na segunda-feira, 17, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoais, tendo-lhes sido aplicado TIR.

Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 18 a 36 anos, foram detidos no sábado passado, 15, sob suspeitas da prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

A detenção foi efectuada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo(DICM) – Brigada de Tráfico de Drogas e Criminalidade Organizada da PJ, no interior de uma residência que, de acordo com a Policia Judiciária, suspeita-se ser utilizada para venda e consumo de drogas.

A mesma fonte avança que na sequência das detenções, ocorridas em cumprimento de mandados de revistas e buscas domiciliárias, foram apreendidas uma certa quantidade de cannabis e vários objetos e aparelhos de telecomunicações, suspeitos de serem receptados e de proveniência ilícita.

Um dos detidos é suspeito de liderar a venda de drogas em algumas localidades da zona sul de São Vicente, entre as quais, Campinho, Monte e Monte Sossego. Os outros detidos, presume-se, colaboravam na venda de drogas e receptação de objectos roubados.

  1. iLUMINADO

    E assim vai a nossa justiça, a policia faz o seu trabalho e a justiça liberta e nós que fomos assaltados em casa e temos imagem do ladrão na câmara de filmar, entregamos à Policia este chama o ladrão, ele confirma que é ele, diz aonde trocou por droga e este não vai preso porque não foi em flagrante delito, e vai novamente para a rua assaltar outra pessoas. ASSIM VAMOS NESTA TERRA !

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.