São Vicente : Sokols 2017 lança petição online para pressionar PM a repor voos internacionais da TACV

18/12/2018 23:44 - Modificado em 18/12/2018 23:44
| Comentários fechados em São Vicente : Sokols 2017 lança petição online para pressionar PM a repor voos internacionais da TACV

O Movimento Sokols 2017, após a realização da manifestação pacífica no domingo passado, publicou nesta terça-feira, 18, um abaixo-assinado online, com o intuito de exigir a reposição dos voos dos TACV de e para o Aeroporto Internacional Cesária Évora.

De acordo com o Movimento, a suspensão dos voos dos TACV de e para o Aeroporto Internacional Cesária Évora está a penalizar severamente a economia das ilhas do Norte (Santo Antão, São Vicente e São Nicolau).

Um facto que, segundo a mesma fonte, está causando transtornos tanto na saída como na  entrada dos seus 140 mil habitantes para o exterior. Também, bloqueia a importação e/ou a exportação para várias actividades comerciais/industriais das ilhas, pondo em causa o seu desenvolvimento e muitos postos de trabalho.

O movimento cívico pede a todos que assinem, através da petição online ou no formato em papel, o Manifesto a exigir os voos dos TACV no Aeroporto Cesária Évora. Petição essa que será entregue posteriormente ao Primeiro-ministro de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.