Rui Alberto Leite satisfeito com a vitória no Torneio Abertura mas aponta a conquista do Regional como o objectivo maior

9/12/2018 23:46 - Modificado em 9/12/2018 23:46
| Comentários fechados em Rui Alberto Leite satisfeito com a vitória no Torneio Abertura mas aponta a conquista do Regional como o objectivo maior

O treinador do CS Mindelense, Rui Alberto Leite, após a vitória no jogo deste domingo frente ao Derby e que garantiu o triunfo da sua equipa no Torneio Abertura, no final da partida, ao NN mostrou-se naturalmente satisfeito pela conquista afirmando que a sua equipa foi a mais competente durante o desenrolar da prova que só foi decidida na última jornada.

Sobre o jogo que valeu o título o treinador encarnado assume que durante o jogo a sua equipa foi a melhor equipa, ou seja, aquela que quis ganhar o jogo. “Jogamos contra uma boa equipa que é o Derby e o resultado foi justo pelo que fizemos durante os 90 minutos. Na primeira parte contabilizamos cinco oportunidades que poderíamos ter finalizado. Na segunda parte fomos melhores, onde o Derby não teve oportunidades flagrantes e acabamos por vencer bem” clarifica.

Sobre o Torneio de Abertura, mesmo tratando-se de uma prova que serve de preparação para o Campeonato Regional, Rui Alberto não retira-lhe o seu valor, enaltecendo que a sua equipa conquistou um título, e por isso há muita satisfação no seio dos mindelenses.

“Vencemos nós porque trabalhamos para isso. Fomos bastante competentes, mas isso não nos envaidece, mas sim dá-nos forças para continuar a trabalhar para o nosso objectivo principal que é o campeonato” afirma o treinador dos encarnados.

Sobre o campeonato regional que se inicia já no próximo fim-de-semana e novamente com o Derby, na primeira jornada o treinador dos encarnados, diz esperar novamente “um jogo bem duro”.

O treinador dos Leões da Rua de Praia não tem dúvidas de que o Campeonato Regional, á semelhança do Torneio Abertura, vai ser bem disputada. “O campeonato vai ser bem disputado porque o futebol em São Vicente é bem competitivo. As equipas têm provado qualidade, e todos viram que o Torneio Abertura, foi decidido hoje na última jornada, onde três equipas poderiam vencer o troféu”.

Por fim instado a comentar a entrada e a saída de jogadores do plantel, isto numa altura em que as equipas procedem a redução de jogadores, o treinador não fechou a porta a novas aquisições, garantindo que o Mindelense é um clube que está sempre aberto para receber bons jogadores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.