Não há lugares nos voos São Vicente/Sal : um voo diário com 72 lugares não é suficiente

29/11/2018 00:48 - Modificado em 29/11/2018 00:48
| Comentários fechados em Não há lugares nos voos São Vicente/Sal : um voo diário com 72 lugares não é suficiente

Com apenas uma viajem diária a ligar São Vicente e o Sal a Binter não consegue , nesta época do ano , dar vazão ao escoamento de passageiros. A procura é maior que a oferta. Tanto para os que vão viajar para o exterior como para os passageiros domésticos. Na maioria das Agências de Viagem  contactadas pelo NN os lugares nos voos para a ilha do Sal estão esgotados E não é para menos, com apenas um voo diário que transporta  72 passageiros. A procura é muita mas a oferta é pouca. Esta é de resto, o problema central em termos de ligações aéreas. A ligação São Vicente/Sal  surge com um dos piores índices de ligações aéreas. O cenário para a cidade da Praia é confortável, pois  a companhia disponibiliza três viagens diárias.

O NN sabe  que  Binter tem em agenda um plano para reforçar, durante o mês de Dezembro, o triângulo São Vicente/Sal/Praia, com o aumento de viagens diárias, isto para dar uma melhor resposta face à muita procura que se regista por parte dos clientes. Principalmente nas ligações aéreas de São Vicente para a ilha do Sal e vice-versa.

Esta situação de certa forma tem tido repercussão nos voos internacionais, ou seja, para se viajar para o exterior é preciso viajar para a ilha do Sal, e depois seguir viagem para o destino final. O que veio retirar muitos lugares nos voos que eram destinados aos  passageiros domésticos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.