Black Friday Cabo Verde Airlines: São Vicente de fora ou via Praia e Sal

28/11/2018 00:24 - Modificado em 28/11/2018 00:24

A Cabo Verde Airlines lançou nos dias 23 e 24 Novembro uma promoção na compra de bilhetes a partir de 26 mil escudos de Sal – Dakar e 28 mil escudos de Sal – Lisboa e Praia – Lisboa respectivamente. A promoção é válida para viagens no período de 01 a 15 de Dezembro.

Outras promoções, como por exemplo também a partir de 320 euros do Sal ou da Praia para Brasil, Paris, Boston e Lisboa. São Vicente, mais uma vez e neste caso concreto ficou de fora. Como é sabido a Cabo Verde Airlines não realiza voos internacionais com partidas de São Vicente. Algo que a população considera discriminatório.

Os passageiros que quiserem aproveitar estas promoções, terão que comprar um segundo bilhete interno na Binter, para a Praia ou Sal para poder voar para os destinos promocionais, o que acaba com a ideia de promoção, alías, algo que as outras ilhas, á excepção do Sal e da Praia, estão sujeitas.

Alguns utentes questionados com esta situação, realçam uma vez mais a questão da obrigatoriedade de ir para o Sal ou para a Praia, em caso de querer utilizar os serviços da TACV. “Com a suspensão dos voos internacionais a partir de São Vicente, que não foi uma boa medida, é uma falta de respeito para com o povo de São Vicente e Cabo Verde em geral. A falta de honradez na gestão da coisa pública e a ganância, levou-nos a esses extremos e quem paga é sempre o povo”, explica Jorge Sousa.

“É muito triste a solução prevista para a companhia aérea cabo-verdiana, nossa bandeira que até conseguiu uma posição privilegiada entre as companhias aéreas internacionais. É lamentável que os passageiros de São Vicente, não conseguem aproveitar para viajar para outros destinos, sem ter que fazer escala em uma as duas outras ilhas”.

  1. Maria Delgado

    Este Governo, terá a resposta que merece no final da legislatura, pela falta de respeito e o desmando, com o povo de São Vicente, aliás com as Ilhas do Norte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.