Moradores de Espia/Chã Vermelho satisfeitos com trabalhos feitos na Zona pela CMSV mas querem mais

18/11/2018 22:30 - Modificado em 18/11/2018 22:30
| Comentários fechados em Moradores de Espia/Chã Vermelho satisfeitos com trabalhos feitos na Zona pela CMSV mas querem mais

Os moradores de Espia/Chã Vermelho dizem-se satisfeitos com as obras de requalificação urbana que estão a ser feitas na zona pela Câmara Municipal.

Adilson Pinto, responsável pelas obras, afirma que os benefícios  que esses trabalhos vão trazer à população local são vários. Nomeadamente o calcetamento vai contribuir para o embelezamento e limpeza da localidade e a abertura da nova via que  vai  facilitar a circulação dos transportes de grandes portes nas ruas de difícil acesso, esclarece. “No caso de alguma emergência por exemplo, as ambulâncias já podem entrar e prestar auxílio aos moradores”, argumenta.

Djon e Arlindo Maocha, manifestam-se  em nome dos moradores, alegando que estas infraestruturas são há muito tempo esperadas pela população local, que é ciente das vantagens que irão proporcionar á zona. Por esta razão realçam que são bem-vindas e estão a ser recebidas com enorme satisfação pelos residentes.

No entanto Djon Forcinha espera que os projetos para a localidade não  parem  por aqui.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.