Autor dos pacotes suspeitos fotografado à saída do FBI

27/10/2018 00:11 - Modificado em 27/10/2018 00:11
| Comentários fechados em Autor dos pacotes suspeitos fotografado à saída do FBI

Cesar Sayoc, de 56 anos de idade, foi esta sexta-feira detido com relação ao caso dos pacotes suspeitos. Autoridades confirmaram que suspeito foi acusado de cinco crimes federais.

único suspeito detido no âmbito da investigação aos envelopes com engenhos explosivos foi, esta sexta-feira, fotografado a sair da sede da polícia federal norte-americana (FBI) na Flórida. É a primeira imagem de Cesar Sayoc desde que foi detido.

De acordo com a CNN, o suspeito estará a ser encaminhado para um centro de detenção no centro de Miami, depois de ser devidamente processado na sede do FBI. Ficará detido até à próxima segunda-feira, data em que será presente a um tribunal da Florida, onde conhecerá as medidas de coação.

Sayoc, de 56 anos de idade, está acusado de cinco crimes federais, arriscando uma pena de prisão de até 58 anos. A investigação, porém, ainda decorre, conforme explicaram as autoridades na conferência de imprensa levada a cabo esta sexta-feira.

Recorde-se que desde segunda-feira várias personalidades democratas norte-americanas, incluindo o ex-presidente Barack Obama e a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, derrotada nas eleições presidenciais de 2016 contra Donald Trump, foram alvo de encomendas contendo explosivos. O ex-vice-presidente democrata Joseph Biden foi outro dos visados pelos pacotes bomba.

A polícia indicou que foram intercetados um total de 13 envelopes com engenhos explosivos improvisados no interior.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.