Elisângela Fortes: emigrante mindelense concorre ao Top Model Europa

23/09/2018 21:50 - Modificado em 23/09/2018 21:50

Cabo-verdiana, residente no Luxemburgo, Elisângela Regina Fortes, concorre ao Top Model Europa.

O evento que acontece em Bruxelas no dia 30 de Outubro é um dos mais prestigiados concursos voltados para descobrir e promover a carreira de modelos a nível internacional.

Em entrevista a Inforpress Elisângela explica que por sugestão de um amigo acabou por enviar as suas fotos para o casting e não estava a espera de ser aceite, visto nunca ter participado em quaisquer competição deste tipo de.

Além disso, o concurso é dirigido a uma faixa etária que vai dos 15 aos 32 anos. Entretanto, apesar de ser mais velha – na altura tinha 41 anos-, a sua aparência jovial conquistou a organização.

Além da sua idade, nada comum nestas neste tipo de certames, existe outra particularidade: os trajes que Elisângela Fortes irá usar no concurso foram criados pelo designer de moda John Cruz e pela costureira Joana Almeida, ambos cabo-verdianos e residentes em São Vicente.

O concurso só irá acontecer em finais de Outubro na cidade belga de Bruxelas, mas a votação do público já está a decorrer no site da Top Model Europa até o final de Setembro.

  1. Chã de Licrim

    bom pipita ainda kkk

    boa sorte a artista

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.