PJ detém dois suspeitos de tráfico de droga e dois indivíduos na posse de armas de fogo

17/09/2018 23:48 - Modificado em 17/09/2018 23:48
| Comentários fechados em PJ detém dois suspeitos de tráfico de droga e dois indivíduos na posse de armas de fogo

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS, deteve, em flagrante delito, em Santa Maria, dois homens que estavam a ser investigados há seis meses.

Os dois indivíduos, de 37 e 49 anos, foram detidos na noite de sábado, 15, na posse de 95,5 gramas de cocaína, isto no cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Um terceiro indivíduo, segundo nota da PJ, um alegado consumidor, foi também detido, nos arredores do local, na posse de 5 gramas de cannabis.

Os detidos foram presentes esta segunda feira, 17, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Num outro caso, em Achadinha Pires, dois indivíduos do sexo masculino, de 18 e 20 anos, foram detidos em flagrante delito sob a acusação da prática de dois crimes de roubo e ameaças com arma de fogo.

Na sequência da detenção dos dois indivíduos foram apreendidas três armas de fabrico artesanal denominadas de “boca bedjo” e uma munição de calibre 6,35mm.

Os detidos foram presentes, no sábado, 15, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judiciário de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais.  Os dois indivíduos encontrados na posse de cocaína, ficaram em Prisão Preventiva. O terceiro indivíduo, o alegado consumidor, ficou sob TIR.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.