Bárbara Bandeira é convidada especial da XII edição da Gala Cabo Verde Music Awards

2/05/2023 18:38 - Modificado em 2/05/2023 18:38

A cantora portuguesa Bárbara Bandeira será uma das convidadas especiais da XII edição da Gala Cabo Verde Music Awards, que acontecerá no dia 3 de Junho no hotel Meliã Dunas, na ilha do Sal. Esta será a primeira vez que a jovem cantora portuguesa se apresentará em Cabo Verde.

O convite feito a Bárbara Bandeira é parte do objetivo dos CVMA. “O convite feito a Bárbara Bandeira, em estreia absoluta em Cabo Verde, cumpre o desígnio de fazer dos CVMA um palco da lusofonia procurando a cada ano ter artistas e ritmos representativos dos países de língua portuguesa”, avançou a organização que lembra que esta jovem e uma das intérpretes de “maior sucesso” da atual cena musical portuguesa.

Desde a sua estreia em 2015, Bárbara Bandeira tem sido um dos maiores destaques na música portuguesa.

A organização destaca a trajetória de Bárbara, desde sua estreia profissional em 2015, seus prêmios e indicações em premiações, até suas últimas conquistas, como esgotar o Coliseu dos Recreios em 2021 e ser escolhida para atuar na primeira parte dos concertos da banda britânica Colplay em Portugal.

Relativamente aos bilhetes, a organização da gala CVMA faz saber que estes já estão à venda, com preços promocionais de 20 euros para a gala, 15 para a After Party e 30 euros para os dois eventos.

Os artistas Djodje e Fattú Djakité lideram a lista de nomeados do “Cabo Verde Music Award” (CVMA) 2023, com quatro nomeações cada.

O anúncio dos nomeados das 17 categorias da XII edição dos prémios oficiais da música cabo-verdiana Cabo Verde Music Awards (CVMA) aconteceu no dia 1 de Abril, no Nelson Auditorium da Brockton High School, Brockton, Estados Unidos da América.

AC

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.