Depois de mais de 20 anos de carreira, Thais Fersoza ainda nos dá um baita presente.
“Batalhei muito para chegar neste momento. Agora me sinto 100% mulher, por inteiro!”
Thais tem tudo. E nos mostrou. Não é só o rosto de boneca e o corpo perfeito que fazem dela uma das mulheres mais desejadas da televisão.
O olhar expressivo, que nas fotos é fatal e na entrevista revelou uma mulher doce, mas decidida e muito segura, deixa óbvio que ela sabe o que quer
hais é determinada e dona de opiniões fortes. Trabalhou duro por seu espaço no imaginário de milhares de brasileiros que viram a menininha que começou em Malhação crescer e virar esse mulherão (de 1,60 m).
Guarde para sempre este ensaio, leitor. Você não voltará a ver Thais com o cabelo loiro, o qual ela tingiu para uma novela.
Para nós, não importa. Concordamos com a atriz quando ela é categórica: “Não acho que os homens prefiram as loiras. Loiras, morenas, ruivas… Mulher tem que ter atitude!”.