Cabo-verdiana de 23 anos é assassinada em Portugal pelo namorado

13/03/2018 07:21 - Modificado em 13/03/2018 07:21

Silvina Santos, de 23 anos, natural de Santo Antão, Porto Novo, foi assassinada pelo namorado na casa onde ambos viviam em Odivelas, vítima de estrangulamento.

Sivy como era conhecida, foi estrangulada até à morte com uma corda ao pescoço pelo então namorado, um cidadão paquistanês que, segundo o Correio da Manhã, viria posteriormente a entregar-se à PSP de Odivelas.

A mesma fonte de informação assegura que até ao momento as informações sobre este desfecho trágico são escassas. Pelo que se sabe, tudo terá acontecido no início da noite de sábado, por volta das 18:50, no interior da habitação onde residiam no Bairro da Encosta da Lusa, em Odivelas.

Após cometer este acto sobre Silvina, o cidadão paquistanês utilizando o próprio veículo dirigiu-se até à Esquadra da Polícia de Odivelas, onde confessou o crime, sendo depois levado algemado para casa para mostrar o corpo da jovem. O homicida ficou em prisão preventiva na esquadra da PSP em Loures até ser presente ao Juiz no decorrer desta segunda-feira.

  1. Maria José

    Nao se pode juntar com essa gente. Sejam eles afegas, sirios, turkos, paquistaneses, nigerianos, magrebinos (Marrocos, Argelia, Tunisia, Egipto) quatar, Arabia Saudita, Irak, Irao, etc. Os arabes e muculmanos, ai meu Deus.
    Descanse em paz. Pesamos à familia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.