Um casal de turista foi arrastado por uma onda na ilha do Sal , na manha de 28; quando tirava fotografias na zona de Regona., Palmeira Um corpo do homem já foi encontrado , mas o da mulher continua por aparecer . Segundo testemunhas oculares o casal foi arrastado para o mar por um onda , mas que não respeitaram os avisos que lhe foram feitos no sentido de se afastarem do local . O delegado marítimo, Armindo Graça assegurou que desde que tomaram conhecimento do acontecimento foram tomadas providências no sentido da recuperação dos corpos, fazendo buscas através das embarcações da Guarda Costeira e Polícia Marítima. Apenas o corpo do homem foi recuperado e pode-se através do documento , que trazia preso as roupas , que é de nacionalidade norte-americana .
Perante o sucedido, Armindo Graça aconselha as pessoas, nacionais e estrangeiros, a acautelarem-se, a não se fazerem ao mar, cuja ondulação varia até sete metros Noroeste, representando perigo eminente naquela região.
Regona é uma paisagem protegida, um ponto de mergulho cuja área cobre uma superfície aproximada de 518 ha e um perímetro de 17.891 m2.