Faz dois meses que Edvânea Gonçalves, 10 anos de idade, desapareceu da casa dos seus pais na localidade de Eugénio Lima , na cidade da Praia . A criança saiu de casa para fazer um recado a menos de 100 metros da residência e nunca mais foi vista . Um mistério . Aliás como outros desaparecimentos de crianças que aconteceram em São Vicente . Um mistério , Nem uma pista. As crianças pura e simplesmente desapareceram .
A Inforpress falou com os pais da criança que dizem que “Acreditamos que a nossa filha está viva e pedimos a quem a tem presa, que a liberte porque estamos a sofrer
O pai Vladmir Emanuel Gonçalves Carvalho, um fuzileiro naval das Forças Armadas, continua expectante que a filha será encontrada para se juntar ao resto da família que, neste momento-
“Pensem no nosso sofrimento e na instabilidade da nossa família”, apela Vladimir Carvalho àqueles que raptaram a sua filha.
Neste momento, diz ele, não quer saber do raptor, mas sim da filha, pelo que reforça o apelo no sentido de, pelo menos, deixarem a Edvânea o mais perto possível da casa para que ela se junte á família.
“Até se provar o contrário, acreditamos que a Edvânea está em Cabo Verde, mantida em casa de alguém e sem a liberdade de estar com a sua família, afirmam, convictos, os pais, acrescentando ser “difícil” esquecerem-se da filha que faz parte de um grupo de quatro irmãos.
Vladmir Emanuel Carvalho não esconde a sua “indignação” pelo facto de nenhuma autoridade do país se ter manifestado a sua solidariedade para com a família, sendo ele um militar que jurou defender a Pátria em quaisquer circunstâncias, assim como aqueles que governam o país.
Fonte : inforpress