Uma mulher chinesa foi condenada a indemnizar o agora ex-marido em mais de 93 mil euros, por ter dado à luz uma filha feia. E por ter enganado o marido quanto à sua beleza.
O casamento de Jian Feng corria bem até a mulher ter dado à luz uma menina muito feia. Tão feia que o homem suspeitou que a mulher o tinha traído. Foi nessa altura, que a esposa confessou que tinha alterado a sua aparência física natural, tendo gastado milhares de euros em cirurgias plásticas, na Coreia do Sul, para mudar o seu aspecto.
Jian Feng pediu o divórcio e interpôs uma acção que lhe valeu uma indemnização de mais de 93 mil euros. Em tribunal, admitiu que tinha casado com ela “por amor, mas quando nasceu a primeira filha, surgiu um problema. É tão feia que me assustou”. O homem não escondeu a repulsa que sentiu pela criança.
O caso está a dar polémica nas redes sociais, com um aceso debate, mas a maioria apoia Jian Feng.
cm.pt
paciência que mundo é esse ?Homen Parvo, burro, estupido, mo ke ta susta ku ce prop filha, pamd ke tem k kulpa mudjer , e na undi todo kel storia k ta fla ma beleza é relativo? fazam mil favor , ninguen pa txomal razão?ala ka tem difesa pa criança?keli é trauma pa vda intreu ….
a criança não tem culpa. Onde estão os direitos da criança?
E eu que pensei que a China fosse tão avançada culturalmente.
Dói só de pensar em tal burrice. O que é que a criança tem a ver com a sua aparência???
Paciência meu Deus. Perdoai-lhe pois ele não sabe o que faz
Mas a mulher nao tem cumpa. O esperma do homem então é que foi feio. porque a mulher tudo nela é lindo . até o ovo….
PAciencia
mundo é mesmo mundo