O jogador Cabo-Verdiano esteve em grande na vitória do Santos Laguna em casa frente ao Lobos BUAP, por 4-2, na primeira jornada do campeonato do México (Encerramento), apontando três golos ainda nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo.
O internacional Cabo-Verdiano não precisou de muito tempo para inaugurar o placar e logo aos nove minutos de cabeça não deu hipóteses ao guarda-redes do Lobos. Os forasteiros até chegaram ao empate aos dessásseis minutos mas apareceu Djaniny inspiradíssimo no jogo e a apontar mais dois golos para a sua conta pessoal no jogo, ainda no decorrer do primeiro tempo, com o segundo aos 27 minutos e o terceiro já em cima do intervalo da partida.
Nas bancadas do Estádio Nuevo Corona o nome de Djaniny era entoado com grande fervor, numa partida em que o internacional Cabo-Verdiano brilhou com um “hat trick”, e por isso lidera a lista de melhores marcadores do campeonato mexicano, após concluída a primeira jornada, com o Santos também na liderança da prova. Na segunda jornada do campeonato de encerramento o Santos vai deslocar até ao reduto do Tigres.