A Coreia do Norte garantiu esta terça-feira estar a “examinar cuidadosamente” um plano para atacar o território norte-americano de Guam com mísseis. A informação surge algumas horas depois de Donald Trump ter ameaçado a Coreia do Norte com “fogo e fúria como o mundo nunca viu”.
Um porta-voz do Exército Popular Norte-coreano, citado pela agência oficial do regime, disse que o objectivo é atingir Guam com mísseis e que o ataque pode acontecer a qualquer momento, logo que seja tomada a decisão pelo líder, Kim Jong-un.
Num outro comunicado, o Exército Norte-coreano disse ainda que lançaria um ataque contra os Estados Unidos, de forma preventiva, se Washington mostrar sinais de provocação. Sinais já revelados por Donald Trump esta terça-feira. O Presidente dos Estados Unidos prometeu lançar uma guerra, caso o regime norte-coreano continue a ameaçar um conflito nuclear.
Fonte: Sic Notícias
Todos tremem e ninguém pia.
Compreendo pois este menino bochechudo é mesmo maluco e està disposto abrincar com foguetes. Com oTrump pode haver trampa grossa.
Um é maluco e o outro um idiota …
Foi com ameaças, com falàcias, que Hitler deu começo ao que foia 2a. Grande Guerra.
E agora não se vislumbram Churchill’s nem Charles De Gaulle. So cretinos ambiciosos e megalômanos que querem figurar na Histôria a qualquer preço.