O Concelho de Santa Catarina, interior da ilha de Santiago registou mais um morto por suicídio. Trata se de uma criança de 12 anos que respondia por Ângelo e residia em Cabeça Carreira. O corpo da criança foi encontrado no quintal de uma residência vizinha. Na passada sexta-feira, 24 sem motivos aparente, uma jovem estudante de dezoito anos pôs termo a própria na mesma localidade.
O trágico acontecimento ocorreu na tarde do dia 29 de Março. Ângelo tinha doze anos de idade, e era estudante da Escola Napoleão Fernandes. Ainda não se sabe os motivos que terão levado a criança a por termo a própria vida.
O corpo da vítima foi encontrado no quintal de uma residência com uma corda atada ao pescoço. Entretanto as autoridades judiciais estão a investigar o caso.
Os casos de suicídios tem vindo a afectar o país e a incidência mostra se sobretudo nos jovens.
Recorda-se que há menos de uma semana a jovem Sandrine foi encontrada sem vida dentro da sua residência em Achada Lém, na localidade de Santa Catarina, interior da ilha de Santiago.
A estudante de dezoito anos de idade terá posto termo a própria vida. Os motivos do suicídio ainda são desconhecidos, mas segundo a Policia o corpo da jovem estudante terá sido encontrado sem vida por familiares.
Ainda em São Vicente no passado dia 22 de Março, o jovem Hernâni Rocha, de 25 anos de idade, natural da ilha de São Vicente e residente na zona do Monte Sossego, pós fim à própria vida.