O NN apurou a Polícia Nacional já cumpriu o mandato de detenção contra o indivíduo que agrediu um jovem com uma faca ,na zona de Campim. A detenção foi realizada pelo Corpo de Intervenção que entregou o sujeito as autoridades judiciais, para aplicação da medida de coacção.
O Corpo de Intervenção deteve o indivíduo que agrediu o jovem Jorge Nuno Tavares, com uma facada nas costas. A agressão aconteceu ,na semana passada ,na zona de Campim, mas a detenção do agressor só aconteceu nesta última sexta-feira. O sujeito foi detido fora de flagrante delito, mas com um mandado de captura emitido pelo Ministério Público.
Este online sabe que o autor da agressão foi entregue às autoridades judiciais, neste domingo, para aplicação da medida de coacção. Até ao momento não foi possível saber qual foi a decisão final do juiz de instrução criminal.
Recorde-se que a vítima encontra-se internada nos Serviços de Cirurgia, do Hospital Baptista Sousa e não apresenta sinais de movimento nos membros inferiores.
TIR é o mais certo
não que esteja de acordo, mas os nossos magistrados só sabem dizer TIR. QUalquer dia alguém está com uma arma e ao ouvir essa palavra saca dela e dispara. E se disparar será a cumprir uma ordem.