Sex symbol na década de 80, não só no Brasil onde nasceu, mas também em Portugal, mal as novelas feitas por lá começaram a chegar, Bruna Lombardi continua a ser uma bela mulher, como provam as fotografias que vai publicando no Facebook.
Numa das publicações mais recentes, a atriz e apresentadora surge em biquíni de reduzidas dimensões para desejar que os cerca de 2,3 milhões de fãs – a quem trata por “amados” – um bom fim de semana.
Aos 64 anos, Bruna parece passar ao lado da idade e os elogios de quem a segue na rede social não se fizeram demorar. Ontem, pouco mais de 24 horas após a publicação, já tinha mais de 47 mil reações e quase 5 milhões de comentários. Afinal, “ela ainda bota um biquíni e sapateia na cara das novinhas”, escreveu uma internauta.
A antiga manequim usa o perfil para partilhar “boas mensagens” mas, esta semana, também recordou a entrevista que fez a Donald Trump, em meados da década de 90, para o programa “Gente de expressão”. Nessa altura, “tive uma bola de cristal e perguntei se ele queria ser presidente dos Estados Unidos… Quem diria, né?”, comentou, sem lembrar que o agora “dono” da América interrompeu a conversa para lhe perguntar se era casada. Ela respondeu que sim “e muito bem”, desde 1994, com o ator Carlos Riccelli, de quem tem um filho, Kim.
jn.pt