Presidente da CMSV promete nova ambulância para reforçar serviços dos bombeiros

8/09/2023 18:42 - Modificado em 8/09/2023 18:42

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente (CMSV), Augusto Neves, anunciou um investimento “crucial” para a corporação, prometendo a aquisição de mais uma nova ambulância, reforçando assim os serviços prestados pelos bombeiros na ilha.

Durante as festividades em honra ao 62º aniversário dos Bombeiros de São Vicente, o edil mindelense, revelou um compromisso significativo com a corporação. Neves anunciou que em breve os bombeiros receberão uma nova ambulância, fortalecendo assim a capacidade de resposta da corporação perante emergências na ilha.

O compromisso da CMSV em investir na corporação foi ressaltado por Neves, que enfatizou a importância do quartel para a ilha em face do crescimento populacional.

O presidente também destacou melhorias substanciais no regulamento dos bombeiros, aprovado há alguns anos e que isto veio melhorar consideravelmente a vida dos bombeiros em termos do salário, e outras regalias.

Neves, no entanto, reconheceu que ainda há desafios a serem enfrentados, como a necessidade de aprimorar acordos com a ENAPOR. “Estamos conscientes das dificuldades enfrentadas pela ilha, pela CMSV e pela população. Estamos progredindo passo a passo”, concluiu o presidente.

O vereador Anilton Andrade, encarregado da remodelação do quartel de bombeiros, detalhou as melhorias em andamento.

“Requalificamos toda a parte elétrica do quartel, a canalização, espaço balneário e casas de banho, exatamente para criar dignidade e humanizar os serviços dos bombeiros”, explicou o vereador, enfatizando que o projeto só é possível graças às colaborações estabelecidas com empresas e outras entidades.

As atividades comemorativas iniciaram com a solenidade do hastear da bandeira, seguida pela inauguração do mural em homenagem aos bombeiros e visitas de diversas autoridades ao quartel.

AC – Estagiária

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.