Brava: Carro totalmente destruído depois de incendiado por indivíduo não identificado

12/03/2024 16:15 - Modificado em 12/03/2024 16:15

Um automóvel pertencente ao empresário da área de alumínios Patrick de Pina, residente em Cova de Joana, na Brava, foi totalmente destruído, por fogo, que segundo o mesmo, foi posto por um indivíduo que ainda não foi identificado.

Conforme explicou o proprietário do veículo, de marca Honda, tudo teria acontecido este sábado, 09, quando ele e o seu colega de trabalho não se encontravam em casa porque tinham ido cortar o cabelo numa barbearia.

“O meu colega conseguiu cortar o cabelo antes de mim e voltou para casa. Mas quando estava perto de casa viu fumo e correu para ver o que era, encontrou o carro em chamas. O indivíduo que provocou o fogo sentiu a sua presença, jogou um recipiente que continha gasolina e pôs-se em fuga”, relatou.

Neste momento, o meu amigo tentou correr atrás do suspeito que entrou na mata, no entanto, não conseguiu alcançar e nem o identificar.

“Logo depois voltou para tentar apagar o fogo, porém não conseguiu controlar, tendo em conta que a chama deflagrou muito rapidamente, consumindo por completo o veiculo”, salientou.

Patrick de Pina disse que não tem a “mínima” ideia de quem fez esta “crueldade”, visto que não tem inimigos e faz o seu trabalho com “responsabilidade e respeito” e não esperava que esta “maldade” iria acontecer com ele.

“Usaram a gasolina para provocar e deflagrar o incêndio e com isso não foi possível nem retirar alguns pertences que estavam dentro do carro. As autoridades estiveram no local no momento do ocorrido e já fizeram o seu trabalho, no entanto, agora espero que seja identificado o criminoso e que a justiça seja feita”, finalizou.

Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.