Amarante e Atlético disputaram este sábado a final do regional de andebol feminino de São Vicente. Num jogo bastante renhido, a equipa do Amarante foi a melhor em campo e conseguiu arrecadar o título de campeã regional de Andebol feminino pelo quinto ano consecutivo.
Domingos Tavares “Voz” disse que foi uma vitória bastante esforçada e que no final a equipa amarantina venceu com todo mérito, contra um adversário bastante forte, mas que consegui suplantar através da sua estratégia de jogo, com uma pressão alta, que manteve a equipa recuada de forma q conseguir impor o seu jogo.
Dá os parabéns a sua equipa que classificou de “espectacular”, bem como a massa de adepto presente no polidesportivo Oeiras que esteve sempre a “puxar” pela sua equipa.
Tanto o técnico como a equipa são unânimes em afirmar que a vitória foi bem esforçada e que se deu porque a equipa deu tudo de si e no final, colheram os louros dos seus esforços, através de táctica e muito físico.
Didi lamentou que sua equipa ter perdido o jogo e reconhece o mérito do adversário, mas deixa claro que o Atlético é a melhor equipa de São Vicente a nível táctico e técnico, mas que na prática não conseguiu não foram e o Amarante ganhou bem, por isso um digno representante de São Vicente no nacional.