O novo Conselho de Administração da TACV já começou a arrumar a casa, literalmente. Uma das primeiras acções foi a de tentar conhecer e envolver da melhor forma possível os trabalhadores e colaboradores da empresa. O Ministro José Gonçalves, que tutela a área, juntamente com o CA teve um encontro com os trabalhadores.
Dos pontos levantados e que têm sido um handicap para a empresa, são a falta de informação, de comunicação e de participação dos trabalhadores nas decisões da empresa. “Este deficit de informação e comunicação que imperou anteriormente vai mudar e vai contar com a colaboração e empenho que sempre manifestaram. Houve sempre da parte dos trabalhadores e das organizações sindicais da empresa, uma boa vontade de colaboração com o Governo, para garantir uma TACV mais forte e mais capaz e com mais resultados nos serviços prestados”, afirma o Ministro José Gonçalves.
De momento, os responsáveis da empresa estão a preparar um plano para “adequar a frota da empresa em função dos mercados da TACV”. E, neste sentido, não se prevê ainda a compra de novos aviões. “Estamos em negociações com a frota actual e vamos apresentar um plano para suprir essas necessidades”, destaca.
reduçao de salarios urgente criaçao de subsidio de produçao corte deregalias de viagem e que os trabalhadores deixem de guardar supostas rezervas aus amigos o que obriga as passagens da ultima hora ficar mais carras vai so essas dicas para comesar