A CVTelecom tem sido uma importante parceira da CCS-Sida no combate ao flagelo da epidemia do VIH/SIDA, que continua a ameaçar todo o mundo. O apoio da CVTelecom tem acontecido nestes últimos 5 anos no âmbito da prevenção da transmissão vertical (transmissão do vírus de mãe para filho que pode ocorrer durante a gravidez, parto e ou amamentação).
Assim, procurando ajudar na luta contra os riscos de crianças virem a ser infetadas pelo VIH durante a amamentação, a CVTelecom vai renovar o protocolo com o CCS/Sida, no valor de 450.000$00 (quatrocentos e cinquenta mil escudos), para ajudar na implementação do Plano Estratégico Nacional de Luta contra o SIDA, oferecendo a crianças, filhas de mães seropositivas, um substituto do leite materno.
A renovação desta parceria terá lugar amanhã, dia 10 de Maio pelas 09h00, no quadro de um atelier de apresentação e discussão do Relatório do estudo sobre estigma e discriminação em relação a pessoas seropositivas, que acontece nos escritórios da CCS-Sida na Praia (Avenida Cidade de Lisboa).