CV-Interilhas suspende ligações entre Santiago e Maio por causa de condições do mar

13/08/2023 14:41 - Modificado em 13/08/2023 14:41

CV-Interilhas, empresa que opera no serviço de transporte interno marítimo de passageiros e cargas, anunciou que estão suspensas as ligações entre as ilhas de Santiago e Maio programadas para hoje, devido às más condições do mar.

Em comunicado, a empresa informa a todos os clientes que devido às actuais condições meteo-oceanográfica, caracterizada por forte ondulação na região da ilha do Maio, às viagens Santiago/Maio às 11:00 e Maio/Santiago às 14:00, programadas para o dia de hoje, encontram-se suspensas.

“Durante este período, estaremos a acompanhar as condições do mar e retomaremos as operações normais assim que as condições permitirem. Manteremos todos os passageiros atualizados através de mensagens SMS e também por meio do nosso site oficial”, lê-se no comunicado.

A CV-Interilhas, através da mesma via, agradece ainda, antecipadamente, pela compreensão dos utentes e lamenta qualquer inconveniente que esta suspensão possa causar, ressaltando que está comprometida em garantir a sua segurança em todas as viagens.

Inforpress/Fim

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.