O Mundo está a mudar e, depois de retomadas as relações diplomáticas entre Estados Unidos e Cuba, eis que esta terça-feira Havana vai assistir a uma mostra de capitalismo e com um neto de Fidel Castro no palco principal.
Anunciado desde o final do ano passado, o desfile da Chanel realizar-se-á no Passeio do Prado, uma das artérias principais da capital cubana, e contará, entre os cerca de 100 manequins contratados, com a participação de Tony Castro.
Aos 19 anos, o jovem vai estrear-se na passarela, num evento que apresentará a coleção “Resort” e que alguns apontam como a despedida do estilista Karl Lagerfeld da casa francesa. Tony é novo em passagens, mas já mostrou talento em fotografias assinadas por Brian Canelles e que se podem ver nas redes sociais. No perfil de Facebook, tem como capa uma imagem tirada em Paris, com a Torre Eiffel como fundo, provando que nunca se deixou afetar por qualquer bloqueio.
Depois do concerto dos Rolling Stones, das filmagens de “Velocidade furiosa 8”, a iniciativa da Chanel confirma Cuba como um destino que todos desejam.
jn.pt