Este online sabe que o soldado suspeito de matar onze pessoas no destacamento militar de Monte Tchota tinha sequestrado um taxista e o obrigou a dar voltas pela cidade da Praia.
O suspeito estava disfarçado com uma peruca e um chapéu de praia. O taxista diz que este disse-lhe que iam rodar até a noite pois ainda ia matar mais três pessoas. O condutor não reagiu e deu “pa dod” e começou a rodar com o suspeito. Acabou por convencer o militar que tinha que ir fazer “uma coisa na zona da Fazenda“. Chegando a essa zona conseguiu sair do táxi e foi nessa altura que ligou para a Policia que veio a capturar o suspeito.
temos de valorizar mais a noticia por exemplo devia dar mais enfase a noticia de genero (caso de monte tcxota ) seguir endirecto o caso passo a passo no de entrevista feito taxisista som nao saia bem entre outros precisamos valorizar e credibilizar o que e nosso afinal temos condiçoes de trabalho ferrementa permite tecnologia de ponta enfim…
A policia chegou ao local 25 minutos depois de se dar o alerta?
A policia não deve interver de forma precipitada, espera o melhor momento para atacar. Porque primeiro deve preservar a sua vida e a vida do outro, portanto a policia apareceu no momento certo e o desfecho foi um sucesso.
Estavam ocupados a procura de um suspeito! paxenxa