Descontraída, Sara Sampaio, a manequim portuguesa mais famosa do Mundo, foi apanhada desprevenida no primeiro dia do Festival Coachella, em Índio, Califórnia, quando circulava pelo recinto de mão dada com o multimilionário britânico Oliver Ripley, a quem já tinha sido associada em novembro.
Nessa altura, Sara partilhou uma foto abraçada a Oliver, com a legenda “Top Gun” e um coração a rematar, o que deu que falar – Oliver ainda estava casado com a modelo brasileira Jeisa Chiminazzo, de quem se separou pouco depois.
Já em janeiro, quando subiu ao Kilimanjaro, Tanzânia, Sara fez-se acompanhar de amigos onde se incluía o multimilionário. “Também foi com ele” que a “angel” da Victoria”s Secret se divertiu no Burning Man, em setembro do ano passado, em Nevada, EUA.
Sempre discreto, o relacionamento foi ganhando seriedade, no entanto, Sara não parece muito interessada em partilhar a paixão, pois nas imagens de Coachella que a modelo publicou no seu Instagram, Oliver foi cortado e excluído das fotografias.
jn.pt