O jovem de 32 anos, que desapareceu no mar de Cascavelho, em São Vicente, no dia 5, quando estava a pescar com o pai, foi encontrado na ontem, 6, sem vida no mar de Cascavelho.
Segundo informações avançada pelos familiares, o desaparecimento teria ocorrido por volta das 9h da manhã do dia 5, quando o malogrado acompanhava o pai durante uma pescaria e este apercebeu que a cana e a mochila do filho lançadas ao mar.
De acordo com a mesma fonte, foi ativado o mecanismo de busca e salvamento com o navio SAR Ilhéu dos Pássaros e com o apoio de botes de pescadores da localidade piscatória de São Pedro.
O corpo do jovem viria a ser encontrado no dia seguinte, 06, após reinicio das buscas, que envolveu três mergulhadores, no mar de Cascavelho, por volta das 10h20, e outros mergulhadores da comunidade.
O corpo, contudo, de acordo com informações foi encontrado por alguns adolescentes na zona de São Pedro, após terem efetuado um mergulho por iniciativa própria. “Vi o corpo num local pouco acessível e fomos confirmar”, afirmou o jovem, que garantiu que as autoridades só chegaram até eles após encontrar o corpo.
Após a recolha do corpo, foi informado os bombeiros e as autoridades sanitárias para o desembarque e diligencias legais.
Atualizado