As passistas mindelenses continuam a apostar no nu artístico para dar uma nota de ousadia ao Carnaval mindelense. Mindelo agradece esse colírio extra que chega em forma de corpos nus pintados, livres de preconceito. Os nossos olhos agradecem o colírio, os fotógrafos também .
Confira as fotos numa selecção de fotos do fotógrafo ZP Arte & Nature Photography e de Silva António recolhida do Facebook.
Quem não ficou contente foram alguns familiares dessas jovens.
Bonito de ver, até chegar a vez de ser a tua filha a fazer, a tua namora ou quem sabe até a tua mãe. Os caboverdeanos só sabem copiar para pior. Banalizam o corpo da mulher caboverdeana. Por este motivo, a maioria das caboverdeanas, no estrangeiro, são conhecidas por servirem somente para uma coisa. Eu nunca teria qualquer tipo de relação séria com qualquer uma destas mulheres. Quero ver a cara dos filhos no dia que um coleguinha mostrar a foto na sala de aulas. Aparentemente isto é o melhor que CV tem a oferecer. Agradecia que publicassem o meu comentário, poderá ofender alguns, mas esta é a verdade. Mais ignorantes ainda são os que defendem que isto é arte.
Mostrar um pouco mais… não faz mal e prova que estamos em pleno século XXI.
Quem està muito atrazado é JMN que não quer a Regionalização.
Fotos espetaculares que mostram a ousadia e maravilha do Carnaval de S. Vicente.