Diz o ditado que “ a esperança é a última que morre”. Porém o NN apurou que os familiares de Alice dos Reis, desaparecida há mais de quatro semanas, já perderam a esperança de a encontrar. Pois já procuraram em todas zonas do Mindelo e até agora nada e ninguém ainda respondeu ao anúncio de desaparecimento.
Se a esperança é a última a morrer, a dos familiares de Alice dos Reis que desapareceu a mais de quatro semanas, já está morta. Pois apuramos que os familiares de reis já perderam a esperança em encontrar o familiar desaparecido.
Em entrevista ao NN alguns familiares de Alice afirmam que “ já perdemos a esperança de encontra-la. Pois já procuramos por todas as zonas de São Vicente, já recebemos falsas informações sobre o seu paradeiro, ainda ninguém respondeu aos vários anúncios que colocamos nas ruas”.
Tristes e emocionados os familiares apelam mais uma vez a população de São Vicente se souberem do paradeiro de Alice dos Reis que entrem em contacto com os familiares na zona de Fernando Pó ou em Monte Sossego.
Recorda-se que Alice dos Reis desapareceu desde o dia 22 de Julho e até agora não foi encontrada. Recorda-se ainda que Reis sofre de problemas mentais .