“E se fizermos uma sessão de fotos totalmente crua? Super-sexy, mas sem makeup, sem iluminação de fantasia, sem retoques, sem nenhuma roupa? vamos fazê-lo aqui, agora”.
A inesperada sessão fotográfica de Patrick Ecclesine da Vanity Fair seguiu apenas três regras ditadas por Demi Lovato: “sem makeup, sem roupa, sem retoques”. A cantora vai lançar um novo álbum – “Confident” – a 16 de outubro, e decidiu revelar “quem realmente sou”.
A sessão fotográfica foi feita durante a madrugada. Patrick Ecclesine escreve na Vanity Fair que Demi Lovato disse por volta de meia-noite e meia que era hora de despir as roupas. “Nas ruas, ao pé do hotel de Manhattan, a multidão de fãs não imaginava o que iria acontecer. Francamente, nem eu”, confessa.
“Ela chegou, cansada, sem maquilhagem e sentou-se numa cadeira”. E depois revelou o que queria fazer, conta o fotógrado. “E se fizermos uma sessão de fotos totalmente crua? Super-sexy, mas sem makeup, sem iluminação de fantasia, sem retoques, sem nenhuma roupa? vamos fazê-lo aqui, agora”.
Demi Lovato disse a Patrick Ecclesine que “se há algo que aprendeu, é que a vida é muito curta”. E que por isso, queria “mostrar o lado de mim que é real, livre”.
Patrick Ecclesine conta que o trabalho foi quase sempre feito em silêncio. E que quase sempre as indicações eram dadas por gestos. “Quando saiu às três da manhã, abraçou-me. E agradeceu-me, porque se sentiu bonita”.
dn.pt