O Hotel Don Paco completou um ano em que abriu as portas para o público. A gerência do hotel considera que a evolução é muito positiva e que neste espaço conquistaram uma fatia importante do mercado. Isto num mercado concorrencial como é o dos hotéis de cidade em São Vicente. O director do Dom Paco afirma que “conseguimos neste ano fidelizar clientes que frequentavam os outros hotéis”. Para este responsável “tem sido uma luta diária e em setembro deste ano prevemos uma ocupação de 80%, estamos a fazer parcerias com operadores e faremos catálogos para Agências em França, Suíça, Inglaterra entre outros Países, para que cada vez possamos melhorar o nosso serviço”.
A Directora comercial do Hotel Don Paco disse ao NN que “as expectativas são muito boas na medida em que o hotel está muito bem posicionado, e tem evoluído muito porque os outros hotéis tem sentido a concorrência, o que nos satisfaz muito e tentamos melhorar sempre que possível.
A taxa de ocupação é considerada positiva e tem evoluído favoravelmente pese a crise que afecta o sector de hotelaria , de acordo com a directora comercial ,Lenilda Maocha . Adianta que tem sido agradável ver que o hotel está sempre cheio de turistas e figuras importantes de Cabo Verde como a 1ª Dama Lígia Fonseca, o Ex Presidente da República Pedro Pires e a sua mulher.
Me alegra que hayais tenido tan buena acojida, enhorabuena por la buena actuacion.
Un saludo desde Canarias.