O 2º Juiz da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva para o suspeito de assassinar Nelson dos Santos de 26 anos.
Hernâni Barbosa de 19 anos residente em Ribeira Bote, suspeito de assassinar o ex-segurança da SILMAC, Nelson dos Santos, foi apresentado ao Tribunal para o primeiro interrogatório. O 2º Juiz da Comarca de São Vicente ordenou prisão preventiva para o suspeito. O mesmo foi conduzido para a Cadeia da Ribeirinha onde vai aguardar pelo julgamento.
Hernâni Barbosa terá desferido golpes de arma branca no pescoço do jovem Nelson Jorge Nascimento dos Santos provocando-lhe a morte. A vítima foi encontrada sem vida nas imediações da Rua do Coco em São Vicente. Nelson dos Santos saiu na companhia de um amigo para verem o desfile do grupo carnavalesco Samba Tropical. O amigo da vítima regressou a casa, mas Nelson resolveu regressar mais tarde e, na volta, foi atingido com uma facada no pescoço na sequência de uma discussão.
O suspeito foi detido pela PJ na tarde de quarta-feira na sequência de informações recolhidas que conduziram ao mesmo que acabou por confessar o crime. Com base na confissão e no depoimento das testemunhas, o agressor atingiu a vítima com uma facada no pescoço no seguimento de uma discussão. A PJ também apurou que a vítima e o agressor não se conheciam e, por isso, não havia motivos para conjecturar que se tenha tratado de um ataque premeditado.
Caro jornalista, penso seriamente em lhe pagar uma reciclagem. O senhor consegue ver coisas que nem Deus vê. Não houve nenhuma discussão, não houve nada mesmo. A PJ deteu-o na terça feira de manhã e apresentou-o para legalização da prisão na quinta feira O Hernany simplesmente nesse dia decidiu que mataria alguém. Desferiu uma única facada ao Netcha.
por favor bsot posta um foto desse malandro pa povo de CV fka t conxel….
Caros jornalistas no suposto suspeito de ter assassinado o guarda nao residia em Ribeira Bote mas sim em vila nova….e esperamos mao pesada da justiça contra de assassinos