Mindelense empata 2-2 com Palmeira na primeira mão das meias finais no Sal

24/06/2023 19:34 - Modificado em 24/06/2023 19:35

 A partida entre o Grupo Desportivo Palmeira, Sal, e o Clube Sportivo Mindelense, São Vicente, disputada hoje, no Estádio Marcelo Leitão terminou com um empate a duas bolas, o que para a equipa de São Vicente, é um resultado positivo, tendo em conta que a equipa treinada por Américo Medina “Miky” esteve a perder por duas bolas a zero. Os golos da equipa do Sal, foram apontados por Latch e Kanté, na primeira parte.

Mas o Mindelense conseguiu recuperar e reduziu, ainda no primeiro tempo por Dy Maldini e na segunda parte, na cobrança de uma grande penalidade, Calú conseguiu empatar o jogo e os “encarnados” conseguem dois golos no campo do adversário.

Com o resultado, o Mindelense quer mudar a história do jogo e para isso, espera como sempre, contar com o apoio do seu público. A equipa trouxe para São Vicente um empate a duas bolas, o que lhe dá uma certa vantagem. Mas não pode perder na sua “fortaleza”.

Por outro lado, o Palmeira vice-campeão nacional, quer voltar a estar presente na final da competição e por isso, pretende conseguir outro resultado fora.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.