Cleiton, uma criança de três anos foi atropelado por um táxi na zona de Espargos, ilha do Sal. O embate provocou ferimentos graves no corpo da criança que foi evacuada para o Hospital Agostinho Neto na cidade da Praia onde acabou por falecer.
O rapaz de três anos, atropelado na zona de Hortelã, Espargos, ilha do Sal, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente ocorrido no passado dia 28 de Dezembro. A criança foi atropelada por um táxi quando brincava na rua com outras crianças, no momento em que atravessava a estrada.
Devido à gravidade do acidente que provocou lesões na cabeça e nas pernas da criança, a mesma foi evacuada para o Hospital Agostinho Neto. A vítima esteve internada durante três dias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer, nesta quinta-feira, no HAN, cidade da Praia.
Trasladar un paciente GRAVE esta contraindicado ,de hacerlo es con el beneficio de ofrecer una asistencia intensiva en el hopst para el q sera trasladado ,HAN ,El hospt de Sal tiene cirujano y pediatra y Praia NAO tem NEUROcirujano ,,pq entonces se hizo ese traslado? O HAN tiene INTENSIVO ?
Si el hopst de Sal nao e’ capaz de tratar UM (1) duente grave ,como garantiza la seguridad a ese aeropuerto internacional ,caso un avion comprometiera a vida de mas de um pasajero .CFL responda.
… os primeros mint do accidentado el 90 % morre por HEMORRAGIA ,as sgtes 6 horas 50 % morre de complicaciones q nao forom bem sucedidas nos primeros mint . Falta de tecnologia intensiva y especialistas poira a reanimaçao .A CFL diz q Sal NAO tem “massa critica” q justifique presencia de especialistas a tempo completo,ela prefiere dislocarlo !!! Entao CFL ,RESPONDA ?? Pq ainda e’ Adjunta e de Saude.